segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Michel Chion

Conforme prometido nas mal traçadas linhas dos comentários no post anteior, segue bem aqui o link para download do Manual de Roteiro, de Michel Chion. Talvez o melhor livro de roteiro que já li na minha cópia em xerox esculhambada porque o bichinho não é publicado no Brasil a anos. Então antes de mirar em mim esse olhar de reprovação lembre que eu tentei seguir a lei e comprar o livro, mas ele não existe. Isso já me isenta de qualquer culpa e me dá um ar de defensor dos pobres e oprimidos, um Robin Hood da blogosfera dos roteiristas.

Antes que eu reflita um pouco mais sobre o peso existencial do paragrafo anterior e vá me enforcar no chuveiro, clica no link e baixa o arquivo. Ah, sim, tá em rtf, mal diagramado e em espanhol. Mas cavalo dado não apanha a minhoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário